Jornalismo esportivo Antero Greco morre aos 69 anos

Jornalismo esportivo Antero Greco morre aos 69 anos

Homenageado por colegas, apresentador e comentarista da ESPN por 30 anos deixa um legado de profissionalismo e paixão pelo esporte

O jornalista e apresentador Antero Greco faleceu na madrugada desta quinta-feira (16.mai.2024), em São Paulo, aos 69 anos. Desde junho de 2022, ele lutava contra um tumor cerebral e estava em tratamento. A notícia foi confirmada por amigos e colegas de profissão nas redes sociais.

Antero Greco era um dos nomes mais respeitados do jornalismo esportivo brasileiro. Com uma carreira de mais de 30 anos, ele integrou a equipe da ESPN desde a sua fundação no país, em 1994. Ao lado de Paulo Soares, o “Amigão”, Greco apresentou o icônico “SportsCenter”, programa que se tornou referência na cobertura esportiva nacional e internacional.

A morte de Antero Greco gerou grande comoção no mundo esportivo. Colegas de profissão, amigos e fãs lamentaram a perda e destacaram a importância do jornalista para o esporte brasileiro. Paulo Soares, com quem Greco dividia a bancada do “SportsCenter”, publicou uma emocionante homenagem nas redes sociais, descrevendo os últimos momentos do amigo e companheiro de trabalho.

O velório de Antero Greco acontecerá a partir das 12h desta quinta-feira (16), no Cemitério Redentor, em São Paulo. Já o enterro está previsto para as 16h, na Avenida Dr. Arnaldo, 1105, em Sumaré, também na capital paulista.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar