Parede de salina rompe e água invade casas em Grossos

Parede de salina rompe e água invade casas em Grossos

Vídeos nas redes sociais mostram momento da ruptura e estragos causados pela água

Uma parede de salina rompeu na manhã da quarta-feira (15.mai.2024) e causou a inundação de diversas casas na cidade de Grossos, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As imagens, gravadas por moradores e compartilhadas nas redes sociais, mostram a água invadindo as residências e ruas do município.

Em um dos vídeos, um homem alerta sobre a iminente inundação de casas na rua “Suvaco da Cobra”, localizada próxima à salina. Ele também menciona que a Rua Terezinha Pereira, na entrada da cidade, também seria afetada. “Se brincar, aqui vai ter muito peixe”, brinca o autor do vídeo.

Outro vídeo mostra os estragos causados pela inundação em algumas casas. As imagens registram a água invadindo os imóveis e alagando as ruas. Uma família mostra sua casa completamente inundada e a situação precária da rua.

Ainda não há informações sobre o número de casas afetadas ou sobre a causa do rompimento da parede da salina. As autoridades locais informaram que estão no local avaliando a situação e prestando assistência às famílias atingidas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar