Polícia desarticula grupo de extermínio em Natal

Polícia desarticula grupo de extermínio em Natal

Operação conjunta entre DHPP, DEICOR e Polícia Federal resulta na desmontagem de organização criminosa envolvida em homicídios e outros crimes

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em uma ação conjunta entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e a Polícia Federal, com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), deflagrou na manhã desta quinta-feira (16.mai.2024) a “Operação Caronte”.

A operação, que teve como foco a Zona Norte de Natal e o município de Extremoz, visava desarticular um grupo de extermínio responsável por uma série de crimes brutais, incluindo aproximadamente 41 homicídios. Além dos assassinatos, o grupo também se envolvia em extorsão, tráfico de drogas e vendas de munições e armas ilegais, representando uma grave ameaça à segurança pública da região.

Durante a ação, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em diversos locais, visando capturar os membros do grupo e apreender provas dos crimes cometidos. A operação resultou na prisão de diversos suspeitos, além da apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar