Policial penal denuncia ameaças de morte por facções criminosas

Policial penal denuncia ameaças de morte por facções criminosas

Vilma Batista relata plano de execução descoberto em unidade prisional

A policial penal Vilma Batista utilizou suas redes sociais para denunciar ameaças de morte recebidas de facções criminosas. Segundo ela, um plano de execução foi recentemente descoberto em uma unidade prisional, onde criminosos detalharam a intenção de matá-la no Pavilhão 5 de Alcaçuz, utilizando um fuzil AK-47.

Com mais de duas décadas de experiência na Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Vilma afirmou que não se intimidará diante das ameaças. “Nunca me calei diante de ataques, perseguições, injustiças ou ameaças. Portanto, não será dessa vez que vou me calar. Pelo contrário, serei ainda mais atuante na defesa da sociedade contra os marginais que tiram o sossego do trabalhador”, declarou ela, reforçando seu compromisso com a justiça e a segurança da população.

Vilma Batista é conhecida por sua atuação firme e corajosa no combate ao crime organizado e às facções criminosas que atuam no estado. Sua denúncia lança luz sobre os riscos enfrentados pelos agentes de segurança pública e a necessidade de apoio e proteção a esses profissionais que estão na linha de frente do combate à criminalidade.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo