FETRONOR participa de reunião com presidente da CNT e deputado federal Guilherme Uchoa

FETRONOR participa de reunião com presidente da CNT e deputado federal Guilherme Uchoa

Guilherme Uchoa é vice-presidente da Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste – FETRONOR, Eudo Laranjeiras, e o diretor da Federação e empresário do segmento nos estados de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, Almir Buonora, participaram da reunião entre o presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, e o deputado federal Guilherme Uchoa (PSB-PE), ocorrida nesta semana durante visita institucional à sede da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em Brasília.

Guilherme Uchoa é vice-presidente da Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados e considerou que a reunião foi de grande importância para que os representantes pudessem apresentar as pautas defendidas pelo setor no Congresso Nacional ao deputado, em especial da região Nordeste.

Os representantes destacaram a importância da atuação do Poder Legislativo para solucionar os entraves que prejudicam o desenvolvimento do transporte de passageiros, debatendo tópicos essenciais para a melhoria do setor, incluindo investimentos em infraestrutura, regulamentação e políticas públicas que incentivem o crescimento sustentável do segmento.

O deputado que já atua a favor de quem utiliza o setor de transportes, ouviu com atenção as demandas do segmento, e demonstrou preocupação em contribuir ainda mais com setor, com ações que garantam avanços para a mobilidade urbana. Seguimos dialogando e avançando em melhorias para o Transporte.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo