Fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz é visto no interior do RN, mas consegue escapar da polícia por duas vezes

Fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz é visto no interior do RN, mas consegue escapar da polícia por duas vezes

Polícia continua buscas intensivas após avistamento de fugitivo em Assu

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte intensificou as buscas por Gustavo da Rocha Dias, conhecido como Zé Colmeia, um dos dois fugitivos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, no Complexo de Alcaçuz. Gustavo foi avistado neste domingo (19.mai.2024) em Assu, região Oeste potiguar, e novamente em Itajá, no mesmo dia.

A fuga aconteceu no dia 30 de abril. Desde então, as autoridades buscam os fugitivos. Gustavo da Rocha Dias foi identificado após denúncias anônimas.

Os policiais montaram um cerco nas proximidades da BR-304, mas o fugitivo conseguiu escapar ao entrar em uma área de mata, abandonando uma bolsa com 14 celulares, cinco relógios e roupas. Os itens foram furtados de um imóvel arrombado no sábado (18.mai) na cidade.

Ainda no domingo (19.mai), novas informações indicaram que Gustavo foi visto em Itajá, a 11 km de Assu. Uma equipe foi enviada ao local, mas ele conseguiu escapar novamente.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) informou que não comenta diligências ou investigações em andamento. Informações sobre os fugitivos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190.

Os fugitivos foram identificados pela Seap como Gustavo da Rocha Dias, de 30 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos. Ambos eram “presos de confiança” e estavam trabalhando em uma obra dentro da penitenciária quando fugiram. Vídeos de câmeras de segurança mostraram os presos utilizando uma bicicleta para fugir.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo