Wolney França desiste da candidatura à Prefeitura de Parnamirim

Wolney França desiste da candidatura à Prefeitura de Parnamirim

Vereador se apresentava, até o momento, como pré-candidato à prefeitura do município

O vereador Wolney França (PSDB) declarou oficialmente, nesta segunda-feira (20.mai.2024), sua intenção de se candidatar à reeleição em Parnamirim. Ele se apresentava, até o momento, como pré-candidato à prefeitura do município, que atualmente conta com mais de 140 mil eleitores.

Por meio de nota, Wolney afirmou que tem parceria de 20 anos com o atual prefeito Rossano Taveira (Republicanos) – que, por sua vez, anunciou seu apoio ao apresentador Salatiel de Souza (PL) na disputa para o Executivo parnamirinense, preterindo o nome de Wolney.

“Tenho uma história de 20 anos ao lado de Taveira, e não poderia deixar de seguir o seu projeto. Me coloco novamente à disposição do povo da minha cidade, como pré-candidato à reeleição,” afirmou o vereador. Na eleição de 2020, Wolney conquistou 2.800 votos, tornando-se o vereador mais votado para a Câmara Municipal de Parnamirim.

Ainda segundo a nota, Wolney decidiu seguir a decisão do PSDB e concorrer na aliança com o prefeito Rossano Taveira. O vereador foi presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e também atuou como secretário chefe de Gabinete de Parnamirim na primeira gestão de Taveira.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal