Wolney França desiste da candidatura à Prefeitura de Parnamirim

Wolney França desiste da candidatura à Prefeitura de Parnamirim

Vereador se apresentava, até o momento, como pré-candidato à prefeitura do município

O vereador Wolney França (PSDB) declarou oficialmente, nesta segunda-feira (20.mai.2024), sua intenção de se candidatar à reeleição em Parnamirim. Ele se apresentava, até o momento, como pré-candidato à prefeitura do município, que atualmente conta com mais de 140 mil eleitores.

Por meio de nota, Wolney afirmou que tem parceria de 20 anos com o atual prefeito Rossano Taveira (Republicanos) – que, por sua vez, anunciou seu apoio ao apresentador Salatiel de Souza (PL) na disputa para o Executivo parnamirinense, preterindo o nome de Wolney.

“Tenho uma história de 20 anos ao lado de Taveira, e não poderia deixar de seguir o seu projeto. Me coloco novamente à disposição do povo da minha cidade, como pré-candidato à reeleição,” afirmou o vereador. Na eleição de 2020, Wolney conquistou 2.800 votos, tornando-se o vereador mais votado para a Câmara Municipal de Parnamirim.

Ainda segundo a nota, Wolney decidiu seguir a decisão do PSDB e concorrer na aliança com o prefeito Rossano Taveira. O vereador foi presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e também atuou como secretário chefe de Gabinete de Parnamirim na primeira gestão de Taveira.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo