Dupla estava escondida na Comunidade do Japão e portava armas e munições
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte recapturou, na tarde desta terça-feira (21.mai.2024), os dois presos que escaparam da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga – a Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no dia 30 de abril. Gustavo da Rocha Dias, 29 anos, e Ricardo Campelo da Silva, 43 anos, foram encontrados na Comunidade do Japão, no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal.
Após 21 dias de buscas incessantes pelas forças de segurança pública, a dupla de foragidos foi localizada graças a um trabalho investigativo minucioso. As equipes receberam informações que apontavam a Comunidade do Japão como possível esconderijo dos criminosos, além de uma ligação com outros suspeitos envolvidos em atividades ilícitas.
Durante a operação de captura, os agentes da Polícia Civil apreenderam duas armas de fogo, munições e celulares com os foragidos. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa na ação por furto.
Gustavo e Ricardo foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema prisional, onde cumprirão a pena pelos crimes pelos quais já foram condenados, além do novo delito.
Foto: Policia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.