Lei Seca flagra idoso de 74 anos dirigindo bêbado em Natal

Lei Seca flagra idoso de 74 anos dirigindo bêbado em Natal

Ação do CPRE resulta em prisão e autuação durante fiscalização no conjunto Cidade Satélite

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), através da Seção Lei Seca, prendeu um idoso de 74 anos por dirigir sob efeito de álcool na noite desta quarta-feira (22.mai.2024). Durante uma operação de fiscalização no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal, o idoso foi submetido ao teste de alcoolemia, que registrou um valor de 0.49mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.

Além disso, durante a mesma operação, um homem foi detido por permitir que seu filho, um adolescente de 16 anos, conduzisse um veículo automotor. Ele foi autuado com base no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe a entrega da direção de veículo a pessoa não habilitada.

As ações de fiscalização visam garantir a segurança nas estradas e reforçar a importância do cumprimento das leis de trânsito. A CPRE continua trabalhando para coibir infrações e prevenir acidentes, atuando de forma rigorosa contra a condução sob efeito de álcool e outras práticas perigosas.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal