Mulher é morta a tiros durante encontro familiar em Mossoró

Mulher é morta a tiros durante encontro familiar em Mossoró

Cunhado é suspeito de cometer o crime após discussão envolvendo crianças da família.

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na noite de sábado (25.mai.2024) durante um encontro com familiares em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, identificada como Rossilene Silvino Ribeiro Dantas, foi alvejada pelo cunhado após uma discussão.

Rossilene Silvino Ribeiro Dantas
A vítima, identificada como Rossilene Silvino Ribeiro Dantas, foi alvejada pelo cunhado após uma discussão

O crime ocorreu por volta das 18h30 na Rua Antônio Galdino de Freitas, no bairro Vingt Rosado. Segundo a Polícia Militar, o cunhado da vítima atirou contra Rossilene após um desentendimento entre crianças da família. Uma das crianças se recusou a brincar com a outra, o que resultou na discussão.

Durante o encontro, os familiares estavam consumindo bebidas alcoólicas. A esposa do suspeito também foi atingida, mas sofreu apenas um tiro de raspão no braço e não corre risco de morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte de Rossilene no local. Até o momento, a Polícia Militar não informou se o suspeito foi localizado. A Polícia Civil de Mossoró está investigando o caso.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo