Policial da Operação Lei Seca é preso por embriaguez ao volante em Natal

Policial da Operação Lei Seca é preso por embriaguez ao volante em Natal

Militar estava dormindo no carro e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um policial militar que atua na Operação Lei Seca foi preso em flagrante por embriaguez ao volante em Natal, conforme confirmado pela Polícia Civil no último sábado (25.mai.2024), de acordo com o portal g1 RN. A divisão da Operação Lei Seca é responsável pela fiscalização contra a direção sob efeito de álcool no estado.

O caso ocorreu na manhã da sexta-feira (24.mai), na Avenida Nevaldo Rocha, em Natal. Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) da cidade encontrou o policial dormindo dentro de um carro e constatou sinais de embriaguez. O militar foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, os agentes assinaram um termo de constatação de embriaguez.

Após pagar uma fiança de um salário mínimo, o militar foi liberado. Em nota, a Polícia Militar informou que ele foi afastado de suas funções na Operação Lei Seca e responderá a um processo administrativo disciplinar.

A Polícia Militar garantiu total colaboração com as autoridades para que todas as medidas legais sejam aplicadas. Reforçou seu compromisso com a transparência e a qualidade do serviço prestado à sociedade, tomando todas as providências para assegurar a conduta exemplar de seus integrantes.

Foto: Divulgação/CPRE/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo