O crime, que ocorreu após uma briga entre crianças, deixou a esposa do acusado levemente ferida
Policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) cumpriram na manhã desta terça-feira (28.mai.2024) um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, acusado de matar sua cunhada, Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos. O homicídio ocorreu no último sábado (25.mai), na Rua Antônio Galdino de Freitas, no bairro Vingt Rosado, Mossoró, após uma discussão envolvendo crianças da família.
De acordo com as investigações, a tragédia aconteceu quando o acusado, após uma briga entre as crianças, discutiu com sua esposa e, em um momento de fúria, pegou uma arma de fogo irregular. Em seguida, ele disparou contra Rossileny, irmã de sua companheira, que não resistiu aos ferimentos. A esposa do acusado também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves. Após o crime, o homem fugiu, e a arma usada ainda não foi localizada.
A Polícia Civil solicitou a prisão do investigado na segunda-feira (27.mai), e a Justiça atendeu ao pedido. Após ser interrogado, o acusado foi preso e encaminhado à Cadeia Pública, onde aguardará as próximas decisões judiciais.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população em denunciar atividades criminosas pelo Disque Denúncia 181, assegurando o sigilo total das informações fornecidas.
Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.