Acidente na Grande Natal mobiliza Marinha e Corpo de Bombeiros em busca por sobreviventes
Uma lancha de passeio, com seis pessoas a bordo, afundou na praia de Santa Rita, localizada em Extremoz, na Grande Natal, na tarde desta quinta-feira (30.mai.2024). Segundo informações da Marinha do Brasil, o acidente resultou na morte de uma pessoa, enquanto outras duas permanecem desaparecidas até às 19h50 desta quinta-feira.
No momento do acidente, três pessoas foram resgatadas em bom estado de saúde. Infelizmente, uma quarta pessoa, que também havia sido resgatada, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A identidade da vítima e a causa exata da morte ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Os outros dois tripulantes ainda estão desaparecidos. A Marinha do Brasil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, iniciou uma operação de busca e salvamento na região. “Adicionalmente, foi emitido Aviso aos Navegantes e realizado contato com a comunidade marítima, a fim de ampliar a divulgação sobre o ocorrido e alertar todas as embarcações que estejam navegando em áreas próximas ao desaparecimento para apoiar nas buscas”, informou a Marinha.
Até o momento, não foram esclarecidas as causas que levaram ao afundamento da lancha.
Foto: Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.