Professor de futsal é preso em Natal por suspeita de estupro e assédio de crianças

Professor de futsal é preso em Natal por suspeita de estupro e assédio de crianças

Polícia Civil identifica vítimas e investiga novos casos envolvendo treinador de escolinha de futsal

Em uma ação coordenada pela Polícia Civil, um professor de futsal, de 61 anos, foi preso nesta quarta-feira (29.mai.2024) em Natal, sob suspeita de estupro de vulnerável, assédio sexual e aliciamento de crianças. A operação resultou na identificação de pelo menos cinco vítimas, com outros dois casos ainda sob investigação.

O suspeito foi detido no bairro Barro Vermelho, Zona Leste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção da Criança e Adolescente, os crimes teriam ocorrido durante as aulas de futsal que ele ministrava.

“O investigado era professor de uma escolinha de futsal e se aproveitava dessa atividade para praticar esses crimes”, afirmou o delegado Ricardo Eduardo, responsável pelo caso. A polícia também cumpriu mandados de busca em endereços ligados ao suspeito, apreendendo dispositivos eletrônicos que serão periciados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

As autoridades encorajam outras possíveis vítimas a procurarem a delegacia ou ligarem para o telefone 181 da Polícia Civil. A investigação continua em busca de mais informações e provas que possam esclarecer a extensão dos crimes cometidos pelo professor.

Foto: Reprodução/Polícia Civil do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal