Polícia Civil identifica vítimas e investiga novos casos envolvendo treinador de escolinha de futsal
Em uma ação coordenada pela Polícia Civil, um professor de futsal, de 61 anos, foi preso nesta quarta-feira (29.mai.2024) em Natal, sob suspeita de estupro de vulnerável, assédio sexual e aliciamento de crianças. A operação resultou na identificação de pelo menos cinco vítimas, com outros dois casos ainda sob investigação.
O suspeito foi detido no bairro Barro Vermelho, Zona Leste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção da Criança e Adolescente, os crimes teriam ocorrido durante as aulas de futsal que ele ministrava.
“O investigado era professor de uma escolinha de futsal e se aproveitava dessa atividade para praticar esses crimes”, afirmou o delegado Ricardo Eduardo, responsável pelo caso. A polícia também cumpriu mandados de busca em endereços ligados ao suspeito, apreendendo dispositivos eletrônicos que serão periciados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.
As autoridades encorajam outras possíveis vítimas a procurarem a delegacia ou ligarem para o telefone 181 da Polícia Civil. A investigação continua em busca de mais informações e provas que possam esclarecer a extensão dos crimes cometidos pelo professor.
Foto: Reprodução/Polícia Civil do RN
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.