Condutora de 40 anos sobrevive a uma queda de 20 metros no chapadão de Pipa, em Tibau do Sul, e é resgatada após rápida ação do Corpo de Bombeiros
Um carro caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros na madrugada desta quarta-feira (5.jun.2024), no chapadão de Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte. A motorista do veículo, uma mulher de 40 anos, foi resgatada com vida pelos bombeiros. O veículo, modelo Polo prata, foi arrastado pela maré para dentro da água após a queda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h20 para atender a ocorrência na Praia das Minas. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima sozinha e fora do carro, perto das pedras. Segundo o tenente Tom Miranda, a equipe utilizou um acesso lateral pela falésia para chegar até a vítima.
“Conseguimos acessar a vítima, que estava consciente, mas um pouco desorientada. Enviamos os materiais de resgate por cima da falésia, a imobilizamos, envolvemos em uma manta térmica e a removemos pelo mesmo local que usamos para acessar a praia”, relatou o tenente.
O resgate foi presenciado por pessoas que pernoitavam em dois motorhomes estacionados na falésia. As causas da queda do carro ainda não foram informadas, e estão sendo investigadas pela Polícia Militar. A vítima, residente em Pipa, foi levada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho em Natal, e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Foto: CBM/RN
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.