Polícia Civil prende empresário em Natal por receptação e porte ilegal de arma de fogo

Polícia Civil prende empresário em Natal por receptação e porte ilegal de arma de fogo

Suspeito estava com veículo de luxo obtido ilegalmente e uma pistola Glock calibre 9 mm

A Polícia Civil de Natal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (5.jun.2024), um empresário de 35 anos pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) e resultou na apreensão de um veículo de luxo e uma arma de fogo.

Os policiais encontraram o suspeito em posse de um veículo avaliado em cerca de meio milhão de reais, adquirido de maneira ilícita através de cheques sem fundos emitidos por outro indivíduo investigado. Além do automóvel, uma pistola Glock calibre 9 mm, carregada e pronta para uso, foi encontrada sob a posse do homem.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem. A Polícia Civil destacou a importância da operação como parte dos esforços contínuos para combater o crime organizado e a criminalidade em Natal. A prisão é um lembrete da necessidade de vigilância constante contra atividades criminosas que impactam negativamente a segurança pública.

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. Essa colaboração é fundamental para a eficácia das operações policiais e para a manutenção da segurança na cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo