América-MG derrota Ponte Preta e assume liderança da Série B

América-MG derrota Ponte Preta e assume liderança da Série B

Avaí e Chapecoense não saem do empate na tela da TV Brasil

Em partida que contou com a transmissão da TV Brasil, o América-MG derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, na noite deste domingo (9) na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com este triunfo, em partida válida pela 9ª rodada da competição, o Coelho chegou aos 18 pontos. Já a Macaca permanece com nove pontos, na 14ª colocação, após o revés.

O América-MG abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Dudu Vieira marcou contra após boa trama envolvendo o volante Felipe Amaral e o lateral Daniel Borges. O segundo saiu aos cinco minutos da etapa final, quando o argentino Benitez tocou para o atacante Fabinho.

Empate sem gols

Também com transmissão da emissora pública, Avaí e Chapecoense não saíram do 0 a 0 em jogo que teve como palco o estádio da Ressacada, em Florianópolis. O resultado deixou o Leão da Ilha na 3ª posição da classificação com 17 pontos. Já o Verdão do Oeste é o 13º com 11 pontos.

Foto: Mourão Panda/América/Direitos Reservados

Da Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal