Vice-prefeito de Macaíba tem sítio invadido e carro roubado

Vice-prefeito de Macaíba tem sítio invadido e carro roubado

Criminosos armados invadem propriedade, roubam carro e deixam família assustada; veículo é recuperado horas depois

Homens armados invadiram uma propriedade rural em Macaíba e roubaram o carro do assessor do vice-prefeito da cidade, Netinho França, neste domingo (9.jun.2024). França relatou que estava em casa esperando o assessor quando os criminosos chegaram e surpreenderam o rapaz.

Imagens das câmeras de segurança mostram parte da movimentação no local. O carro do assessor para, e em seguida, um homem encapuzado aparece armado. Percebendo algo de errado, Netinho França pediu socorro pelo celular, mas os criminosos fugiram, levando o carro e o assessor, que foi abandonado minutos depois.

Após o roubo, a família do vice-prefeito está assustada e ainda não se sabe qual era o objetivo dos criminosos, se era apenas roubar o carro ou se pretendiam realizar um arrastão na propriedade. Horas depois, o veículo modelo Gol foi encontrado abandonado a cerca de cinco quilômetros do local do crime. Os criminosos ainda não foram identificados.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal