Motorista de aplicativo é preso por envolvimento em roubo milionário em Natal

Motorista de aplicativo é preso por envolvimento em roubo milionário em Natal

Operação Perpétuos apreende relógios Rolex e joias avaliadas em quase R$ 1 milhão

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi preso em Natal, a última segunda-feira (10.jun.2024), suspeito de envolvimento em um roubo a uma residência no bairro de Ponta Negra. O crime, ocorrido em 18 de maio, resultou no roubo de relógios Rolex e outras joias avaliadas em quase R$ 1 milhão. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) durante a terceira fase da “Operação Perpétuos”.

Na primeira fase da operação, a polícia prendeu um suspeito de receptação e apreendeu quatro relógios Rolex. Na segunda fase, foram recapturados dois foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, que forneceram a arma utilizada no crime. A terceira fase focou na prisão do motorista, suspeito de ajudar na fuga dos criminosos.

As investigações continuam para identificar e prender outros membros da associação criminosa. A DEFUR/Natal solicita a colaboração da população para fornecer informações sobre o caso, que podem ser enviadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal