Polícia Civil prende suspeito de roubo milionário em supermercado de Natal

Polícia Civil prende suspeito de roubo milionário em supermercado de Natal

Operação Moisés investiga grupo especializado em furtos, com apoio interno de funcionário

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal), deflagrou nesta quarta-feira (12.jun.2024) a segunda fase da “Operação Moisés”, que culminou na prisão de um homem suspeito de roubar mais de R$ 500 mil em mercadorias de um supermercado localizado na BR-101, no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal. A prisão ocorreu no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.

Na primeira fase da operação, realizada em 5 de abril de 2024, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão contra membros de um grupo criminoso especializado em furtos em supermercados. As investigações da DEFUR revelaram que os suspeitos colocavam mercadorias nos carrinhos de compras e passavam pelos caixas sem pagar, com a ajuda de um funcionário que facilitava a saída dos itens.

Com o apoio da Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV), a ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O suspeito preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações anônimas através do Disque Denúncia 181, reforçando a importância da participação popular na segurança pública.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal