Deputados estaduais do RN vão disputar vaga no TCE

Deputados estaduais do RN vão disputar vaga no TCE

Eleição no TCE-RN: Assembleia Legislativa define novo conselheiro em 26 de junho

Os deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB) e George Soares (PV) foram indicados por suas respectivas bancadas para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio Grande do Norte. A eleição será realizada no dia 26, em sessão secreta na Assembleia Legislativa.

George Soares, de 45 anos, é graduado em Ciências Contábeis pela UFRN, com especialização em Gestão de Empresas e Pessoas. Atualmente, cumpre seu quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Ele é filho e neto de ex-deputados, Ronaldo Soares e Edgard Borges Montenegro.

Gustavo Carvalho, de 61 anos, é graduado em Economia pela Universidade Potiguar (UnP) e possui MBA em Marketing. Ele tem uma longa trajetória na administração pública, destacada em seu currículo apresentado à Diretoria Legislativa da Casa.

Vaga no TCE

A vaga no TCE surgiu após a aposentadoria do conselheiro Tarcísio Costa e está temporariamente ocupada por Ana Paula Oliveira. A eleição para o novo conselheiro será realizada no dia 26 de junho, conforme anunciado pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.

Foto: Eduardo Maia/ALRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo