Homem é morto a pauladas dentro de casa em Extremoz

Homem é morto a pauladas dentro de casa em Extremoz

Polícia Civil investiga o assassinato de José Correia de Lima, que morreu após ser brutalmente atacado em sua casa na Grande Natal

Um homem de 62 anos, identificado como José Correia de Lima, foi assassinado a pauladas dentro de sua própria residência, na noite de quarta-feira (12.jun.2024). A Polícia Civil está investigando o caso. A vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e, embora tenha sido socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Walfredo Gurgel.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) identificou a vítima e está auxiliando nas investigações. Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias do crime ainda são incertas, com relatos de testemunhas apresentando versões conflitantes. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a Delegacia de Extremoz está encarregada das investigações.

A Polícia Civil está empenhada em resolver o caso e pede à população que colabore com qualquer informação que possa ajudar a identificar o responsável pelo crime. Informações podem ser fornecidas anonimamente através do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal