Interdição da Avenida Felizardo Moura é adiada devido às chuvas

Interdição da Avenida Felizardo Moura é adiada devido às chuvas

Operação de interdição será realizada nos dias 18 e 19 de junho, afetando veículos particulares e transporte público

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), anunciou o adiamento da interdição total da Avenida Felizardo Moura. A interdição, inicialmente prevista para esta sexta-feira (14.jun.2024), foi reprogramada para os dias 18 e 19 de junho, das 22h às 5h, para veículos particulares. Para o transporte público, a interdição começará às 23h, após a passagem dos últimos ônibus em circulação regular.

O adiamento foi necessário devido às fortes chuvas que impossibilitaram os trabalhos prévios e atrasaram a chegada do equipamento de içamento dos pórticos de sinalização. A operação inclui o içamento dos pórticos de sinalização utilizando caminhões e outros equipamentos, garantindo a segurança necessária durante a execução dos trabalhos.

As operações serão realizadas durante a madrugada para minimizar o impacto no trânsito e contarão com a presença de agentes de mobilidade no local para prestar suporte e orientação aos motoristas. A STTU pede a compreensão da população e reforça a importância de seguir as orientações dos agentes de trânsito para evitar congestionamentos e garantir a fluidez do tráfego.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com a STTU pelo telefone 156.

Foto: Abraão Júnior

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo