Policial Militar do RN morre após queda de prédio em construção na Paraíba

Policial Militar do RN morre após queda de prédio em construção na Paraíba

Subtenente Ildeclerme Araújo morre tragicamente ao trabalhar em sua própria construção

O subtenente Ildeclerme Galdino Araújo, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, faleceu na noite de sábado (15.jun.2024) após cair do terceiro andar de um prédio em construção na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. Araújo trabalhava na construção de uma caixa d’água no edifício, que era de sua propriedade, quando se desequilibrou e caiu.

O incidente ocorreu na rua Avani Suassuna Maia, no bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha. Ao cair, Araújo bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, que realizou a remoção do corpo.

Vida e carreira

Subtenente Araújo era residente em Catolé do Rocha e lotado na Companhia de Polícia Militar de Patu, no Oeste Potiguar. Seu falecimento causa grande comoção entre colegas e familiares.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal