ABC perde para o Volta Redonda em casa

ABC perde para o Volta Redonda em casa

Em partida disputada no Estádio Frasqueirão, time potiguar domina jogo, mas é derrotado por 1 a 0

O ABC enfrentou o Volta Redonda na 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite de segunda-feira (17.jun.2024), no Estádio Frasqueirão, em Natal. Apesar de dominar a partida e criar diversas oportunidades de gol, o time potiguar foi derrotado por 1 a 0, com o único gol do jogo marcado por Ítalo Carvalho aos 31 minutos do primeiro tempo.

A partida foi marcada por um início promissor do ABC, que controlou a posse de bola e pressionou o adversário desde o começo. No entanto, a equipe teve dificuldades para converter as chances criadas em gols, esbarrando na defesa bem postada do Volta Redonda e nas defesas do goleiro adversário.

O gol do Volta Redonda saiu em um contra-ataque rápido, onde Ítalo Carvalho aproveitou uma falha na marcação do ABC para abrir o placar. Após o gol, o ABC intensificou a pressão, mas não conseguiu reverter o resultado, mesmo com as substituições e mudanças táticas realizadas pelo técnico.

Com essa derrota, o ABC se mantém na zona intermediária da tabela, ainda buscando consistência para subir na classificação da Série C. O próximo desafio do time potiguar será contra o Remo, em casa, na próxima segunda-feira (24.jun). Já o Volta Redonda enfrentará o Caxias no domingo (23), buscando manter a boa fase e continuar na briga pelo topo da tabela.

O técnico do ABC, após a partida, ressaltou a necessidade de ajustes na equipe. “Dominamos a maior parte do jogo, mas precisamos ser mais eficientes nas finalizações. Vamos trabalhar duro esta semana para corrigir os erros e buscar a vitória no próximo jogo”, afirmou.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal