Rogério Marinho se licencia do Senado

Rogério Marinho se licencia do Senado

Empresário ocupa a vaga do senador Rogério Marinho, que se licencia para campanhas eleitorais

O empresário Flávio Azevedo (PL) vai assumir temporariamente o mandato como senador nesta quarta-feira (19.jun.2024). Azevedo, que é o primeiro suplente do senador Rogério Marinho (PL), assumirá o cargo por 120 dias, período em que Marinho se dedicará integralmente às campanhas eleitorais municipais no Rio Grande do Norte.

Rogério Marinho, líder da oposição no Senado, afirmou que se manterá ativo nas redes sociais e acompanhará as atividades parlamentares remotamente. “Estarei atento aos projetos e às pautas importantes para nosso estado e país. Confio na competência de Flávio para dar continuidade ao trabalho no Senado”, disse Marinho.

Flávio Azevedo já foi presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e é conhecido por sua atuação no setor empresarial. Em sua nova função, ele pretende focar em projetos de desenvolvimento econômico para o Rio Grande do Norte e contribuir com as discussões sobre reformas tributária e administrativa.

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal