Detran-RN realiza leilão on-line com 296 lotes de veículos e sucatas

Detran-RN realiza leilão on-line com 296 lotes de veículos e sucatas

Oportunidade de arrematar veículos a preços acessíveis; visitação aberta até quarta-feira

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) vai realizar um leilão online nesta quinta-feira (20), às 10h, oferecendo 296 lotes de veículos e sucatas. Os lances já estão abertos e o edital pode ser consultado no site www.lancecertoleiloes.com.br.

Os veículos disponíveis para o leilão foram apreendidos e não reclamados pelos proprietários no prazo de sessenta dias. Os interessados podem visitar os lotes nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), das 8h às 16h, nos pátios de São Gonçalo do Amarante e Mossoró.

Os lotes de 01 a 97 estão disponíveis para visitação no pátio de São Gonçalo do Amarante, na Avenida Ruy Pereira dos Santos, nº 2565, bairro Olho D’água. Já os lotes de 98 a 296 podem ser visitados na Avenida Centenária, nº 1000, Bairro Aeroporto 1, em Mossoró.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (84) 99865-2897, (84) 3223-4146, ou pelo e-mail [email protected].

Foto: Divulgação/DETRAN-RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal