Em Natal, LBV busca apoio de transportadora para enviar doações ao RS

Em Natal, LBV busca apoio de transportadora para enviar doações ao RS

A Instituição tem mais de 20 toneladas a serem encaminhadas ao Estado Gaúcho

A Legião da Boa Vontade, por meio de sua campanha LBV — SOS Calamidades, continua seus esforços humanitários em um grande mutirão nacional com voluntários para receber e enviar as doações em prol das pessoas afetadas pelas fortes enchentes no Rio Grande do Sul. A Instituição em todo o Brasil já enviou mais de 440 toneladas em donativos angariadas para o RS via terrestre com apoio de empresas de transportes de SP, PR, SC, avião da FAB e dos Correios.

Em Natal, as empresas parceiras para o envio dos suprimentos ao Estado, estão com seus armazéns e caminhões superlotados de doações, e com isso, não recebem mais suprimentos para o envio ao Rio Grande do Sul.

A LBV potiguar tem mais de 20 toneladas em doações para o envio e solicita a sociedade o apoio de Transportadoras em Natal que tenham seus fretes para o Rio Grande do Sul ou para o Estado de São Paulo, que estejam com espaços não comercializados em seus caminhões e possam levar gratuitamente as doações arrecadadas pela Instituição.

As transportadoras interessadas em apoiar a Campanha SOS Calamidades da LBV podem entrar em contato com a gestora da LBV, Zelinda Viana, pelo número de celular/WhatsApp (83) 98136-6759.

Serviço:

LBV busca apoio de transportadora para enviar doações ao RS
Local: Unidade da Entidade – Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado

Foto: Divulgação/LBV

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo