Crime violento em São Gonçalo do Amarante destaca a insegurança enfrentada por motoristas de aplicativo
Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro e assalto perpetrado por três criminosos armados na noite de quarta-feira (19.jun.2024), em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. O caso ressalta a crescente insegurança que profissionais do setor enfrentam.
O motorista havia acabado de concluir uma corrida quando foi surpreendido por três indivíduos armados. Sob ameaça de morte, foi forçado a dirigir por aproximadamente duas horas, enquanto era constantemente agredido. Os assaltantes desferiram coronhadas na testa da vítima, que acabou perdendo a consciência e sendo abandonada em uma área de mata.
Resgate e investigações
Horas depois, já na manhã de quinta-feira, o motorista conseguiu recuperar a consciência e foi auxiliado por moradores da região, que o ajudaram a retornar para casa. O veículo roubado foi encontrado posteriormente pela polícia, mas os criminosos ainda não foram localizados até a última atualização desta notícia.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e prender os responsáveis por este ato de violência extrema.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.