Motorista de aplicativo é vítima de sequestro e roubo em São Gonçalo do Amarante

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro e roubo em São Gonçalo do Amarante

Crime violento em São Gonçalo do Amarante destaca a insegurança enfrentada por motoristas de aplicativo

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro e assalto perpetrado por três criminosos armados na noite de quarta-feira (19.jun.2024), em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. O caso ressalta a crescente insegurança que profissionais do setor enfrentam.

O motorista havia acabado de concluir uma corrida quando foi surpreendido por três indivíduos armados. Sob ameaça de morte, foi forçado a dirigir por aproximadamente duas horas, enquanto era constantemente agredido. Os assaltantes desferiram coronhadas na testa da vítima, que acabou perdendo a consciência e sendo abandonada em uma área de mata.

Resgate e investigações

Horas depois, já na manhã de quinta-feira, o motorista conseguiu recuperar a consciência e foi auxiliado por moradores da região, que o ajudaram a retornar para casa. O veículo roubado foi encontrado posteriormente pela polícia, mas os criminosos ainda não foram localizados até a última atualização desta notícia.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e prender os responsáveis por este ato de violência extrema.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal