Polícia Civil prende liderança de facção criminosa em João Câmara

Polícia Civil prende liderança de facção criminosa em João Câmara

Operação Kingston realiza prisão de liderança criminosa em ação que visa desmantelar organização de tráfico de drogas e homicídios

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara (85ª DP), executou um mandado de prisão nesta quinta-feira (20.jun.2024), capturando um homem de 35 anos, identificado como liderança de uma facção criminosa atuante nos municípios de João Câmara e Caiçara do Norte. A prisão ocorreu no Bairro Planalto, em João Câmara.

O investigado, que recentemente deixou o sistema prisional após cumprir pena por homicídio e tráfico de drogas, progrediu para o regime aberto em maio deste ano e foi dispensado do uso da tornozeleira eletrônica. No entanto, as investigações revelaram que ele não apenas continuou no meio criminoso, mas assumiu uma posição de liderança dentro da facção, especificamente na célula do Bairro São Francisco, conhecida como “favelinha”.

A “Operação Kingston” tem como objetivo desarticular essa organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios na região, concentrando esforços na captura dos principais líderes do grupo. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, solicitando que informações sejam enviadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal