PRF desmantela quadrilha de furto de celulares e prende homem por pensão em Mossoró

PRF desmantela quadrilha de furto de celulares e prende homem por pensão em Mossoró

Ações simultâneas da Polícia Rodoviária Federal resultam em seis prisões e apreensão de celulares

A Polícia Rodoviária Federal realizou duas operações bem-sucedidas nesta quinta-feira (20.jun.2024), nas cidades de Macaíba, na região Metropolitana de Natal e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Em uma dessas operações, uma quadrilha de furto de celulares foi desmantelada e seis pessoas foram presas.

Durante a manhã, os policiais abordaram um veículo Gol, de cor branca, no km 294 da BR 304, com cinco ocupantes. Apesar de não encontrar nada suspeito no interior do carro, uma das ocupantes confessou estar escondendo celulares em uma cinta abdominal. Ao todo, foram apreendidos 12 aparelhos celulares. Todos os ocupantes foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Macaíba.

Na parte da tarde, em Mossoró, um homem de 35 anos foi detido ao tentar retirar um veículo na Delegacia da PRF localizada no km 48 da BR 110. Os policiais identificaram um mandado de prisão contra ele, emitido pela 1ª Vara de Família da Comarca de Mossoró em março de 2023, devido ao não pagamento de pensão alimentícia. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal