Avenida Felizardo Moura recebe pórticos de sinalização e entra em fase final de reurbanização

Avenida Felizardo Moura recebe pórticos de sinalização e entra em fase final de reurbanização

Obras incluem drenagem, pavimentação e ciclovia com investimento de R$ 43 milhões

A Avenida Felizardo Moura, em Natal, passou por uma grande transformação com a conclusão da instalação de cinco pórticos de sinalização horizontal na noite de quinta-feira (20.jun.2024). A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informou que a obra entrou em sua fase final, marcando um importante avanço na infraestrutura urbana da cidade.

A reurbanização da avenida incluiu a implementação de um novo sistema de drenagem, pavimentação renovada, calçadas acessíveis, uma ciclovia e uma faixa reversível para melhorar o fluxo de trânsito. O projeto contou com um investimento total de R$ 43 milhões, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Natal e o Governo Federal.

A STTU garantiu que qualquer nova intervenção no trânsito da avenida será previamente comunicada à população, assegurando transparência e minimizando transtornos aos moradores e motoristas que utilizam a via diariamente.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal