Sargento da PM desaparece ao salvar filho de afogamento em Pipa

Sargento da PM desaparece ao salvar filho de afogamento em Pipa

Resgate mobiliza equipes em busca do policial

Um sargento da Polícia Militar (PM) está desaparecido após realizar um ato heroico para salvar seu filho de um afogamento na praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, na tarde deste sábado (22.jun.2024). O policial, cujo nome ainda não foi divulgado, conseguiu resgatar seu filho das águas, mas foi arrastado pela forte correnteza logo em seguida.

Testemunhas relataram que o sargento estava na companhia de seu filho e outro parente quando foram surpreendidos pela correnteza. Ao ver seu filho em perigo, ele voltou para salvá-lo, conseguindo levá-lo até um ponto seguro. No entanto, a correnteza o puxou para longe antes que ele pudesse alcançar a margem.

A operação de busca pelo sargento desaparecido envolve diversas equipes de resgate, incluindo o helicóptero Potiguar 01, bombeiros e membros da Polícia Militar. Os esforços para encontrá-lo continuam, com todos esperançando por um desfecho positivo para essa trágica ocorrência.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal