Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa em Mossoró

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa em Mossoró

Ação da DENARC resulta na apreensão de armas e drogas e desarticula organização criminosa no Oeste Potiguar

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) realizaram, nesta quarta-feira (26.jun.2024), uma operação que culminou na execução de quatro mandados judiciais, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão. Os alvos foram dois homens de 23 anos, investigados por participação em uma organização criminosa. As prisões ocorreram no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

As investigações revelaram que os suspeitos, membros de uma facção criminosa, movimentaram mais de vinte armas de fogo e aproximadamente 50 quilos de diferentes drogas, como maconha, “skank”, “crack” e cocaína, em menos de um mês. Além disso, ambos são acusados de envolvimento em atos criminosos contra o Estado do Rio Grande do Norte ocorridos em março de 2023.

Os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo