Agricultor morre esmagado por trator na zona Rural de Mossoró

Agricultor morre esmagado por trator na zona Rural de Mossoró

A vítima, identificada apenas como “Seu Albeci”, estava realizando o serviço de silagem

Um acidente na manhã desta quinta-feira (27.jun.2024) matou um agricultor na comunidade de Alagoinha, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, identificada apenas como “Seu Albeci”, estava realizando o serviço de silagem quando o trator que operava capotou, causando sua morte instantânea no local.

As causas do capotamento do trator ainda são desconhecidas. Segundo informações preliminares, o agricultor estava conduzindo o veículo quando, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle, resultando no acidente fatal.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização dos procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros Militar também esteve presente para a retirada do corpo da vítima. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi chamado para realizar a perícia no local e determinar as circunstâncias do acidente.

Após a perícia, o corpo de Seu Albeci será encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e identificação. A família da vítima já foi informada sobre o ocorrido e acompanha as investigações do caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo