Corpo de Bombeiros localiza corpo de adolescente desaparecido em praia de Natal

Corpo de Bombeiros localiza corpo de adolescente desaparecido em praia de Natal

Jovem foi encontrado após intensas buscas; outros dois amigos também se afogaram

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) localizou na manhã desta quinta-feira (27.jun.2024) o corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu na última quarta-feira (26.jun) nas águas da praia de Miami, em Natal. O jovem estava nadando com quatro amigos quando ocorreu a tragédia.

Para realizar as buscas, o CBMRN empregou uma variedade de recursos, incluindo motonáuticas, embarcações, mergulhadores e guarda-vidas. As operações se concentraram nas praias de Miami e Areia Preta, com o suporte crucial da aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER).

Investigação e remoção do corpo

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo da vítima, encaminhando-o à sede da unidade para os procedimentos legais.

O caso

Entre os cinco amigos que estavam no local, três acabaram se afogando. Um deles foi resgatado por surfistas e outro pelos bombeiros, que tentaram reanimá-lo com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas infelizmente ele não resistiu. O terceiro amigo havia desaparecido, sendo encontrado nesta quinta-feira.

Foto: CBMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo