América-RN vence Sousa e retorna ao G-4 do grupo A3

América-RN vence Sousa e retorna ao G-4 do grupo A3

Gol de falta de Souza garante triunfo na Arena das Dunas

O América-RN saiu vitorioso no confronto contra o Sousa nesta quinta-feira (27.jun.2024), com um gol de falta marcado pelo meia Souza, garantindo a vitória por 1 a 0. Com este triunfo na Arena das Dunas, o Alvirrubro recuperou sua vaga no G-4 do Grupo A3.

Desde o início do jogo, a equipe do América-RN buscou o resultado, mas encontrou uma defesa paraibana resistente. Apenas aos 33 minutos do primeiro tempo, Souza conseguiu marcar o gol da vitória em uma cobrança de falta da intermediária que acertou o travessão e, no rebote, a bola bateu na cabeça do goleiro adversário antes de entrar.

No segundo tempo, o América-RN manteve a pressão sobre o adversário, mas não conseguiu ampliar o placar.

Com esta vitória, o América-RN chegou aos 16 pontos, ocupando novamente o quarto lugar do grupo, a mesma pontuação do Atlético-CE, que possui uma vitória a mais. O Sousa, por sua vez, está em sexto lugar com 11 pontos, mais distante do G-4.

O próximo jogo do América-RN será na quarta-feira, contra o Potiguar de Mossoró, no estádio Edgarzão, em Assú, às 20h. No mesmo dia e horário, o Sousa enfrenta o Santa Cruz de Natal no estádio Marizão.

Foto: Gabriel Leite/América de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo