Mulher é presa por stalking e extorsão em shopping na Grande Natal

Mulher é presa por stalking e extorsão em shopping na Grande Natal

Suspeita tentou extorquir R$ 110 mil de empresário em restaurante

Uma mulher foi presa em flagrante na terça-feira (25.jun.2024) em um shopping de Parnamirim, na Grande Natal, suspeita dos crimes de stalking e extorsão contra um empresário. O nome da suspeita não foi revelado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tentou extorquir R$ 110 mil da vítima no dia em que foi detida. Ela marcou um encontro com o empresário em um restaurante para cometer a ação criminosa.

A investigação revelou que a mulher perseguiu o empresário por vários meses, inclusive visitando a residência da vítima em Recife (PE). O crime de stalking está tipificado no artigo 147-A do Código Penal, associado ao crime de ameaça desde 2021.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita utilizava ameaças para extorquir o empresário, exigindo pagamentos via Pix e enviando prints com o endereço das filhas e documentos do pai da vítima. A prisão em flagrante foi realizada por policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia de Parnamirim (18ª DP). Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Foto: Arquivo/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo