Comerciante é assassinado no bairro Bom Pastor

Comerciante é assassinado no bairro Bom Pastor

O incidente ocorreu em uma loja de conveniência que vendia bebidas

Um comerciante de 35 anos foi brutalmente assassinado em seu próprio estabelecimento no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, na noite de sábado (29.jun.2024). O incidente ocorreu em uma loja de conveniência que vendia bebidas, situada em frente à Praça dos Beijoqueiros.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos entrou na conveniência e efetuou um disparo nas costas da vítima, que morreu instantaneamente. Os criminosos fugiram imediatamente após o crime, e as motivações ainda são desconhecidas.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas não pôde fazer nada para salvar a vítima.

A Divisão de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo a investigação e busca por pistas que possam levar aos autores do homicídio. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou possíveis razões para o ataque.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal