Operações do MPRN desarticulam redes de tráfico de drogas em quatro municípios do RN

Operações do MPRN desarticulam redes de tráfico de drogas em quatro municípios do RN

Ações Héstia e Estratigrafia prendem suspeitos e apreendem drogas e armas

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira (2.jul.2024) as operações Héstia e Estratigrafia, visando combater o tráfico de drogas e a associação para o tráfico nos municípios de Canguaretama, Parnamirim, Goianinha e Macaíba. As ações, realizadas com o apoio do Gaeco e da Polícia Militar, resultaram em mandados de prisão e busca e apreensão contra 17 alvos, além da apreensão de drogas, dinheiro, celulares, armas de fogo e munições.

A operação Héstia decorre da prisão de um traficante em Canguaretama em novembro passado. A operação Estratigrafia é um desdobramento da operação Tifão, deflagrada em janeiro, e prendeu um dos principais fornecedores de drogas da região. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Os investigados e materiais apreendidos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil, enquanto o MPRN segue apurando o envolvimento de outras pessoas nas organizações criminosas.

Foto: Divulgação/MPRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo