Suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de armas é investigado em operação integrada
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) apreenderam drogas e munições de arma de fogo calibre 12 na cidade de Mossoró, na segunda-feira (1º.jul.2024). As investigações indicam que os entorpecentes pertencem a um homem suspeito de tráfico de drogas.
Durante as diligências, a Polícia Civil localizou uma nova “geladeira” utilizada para esconder materiais ilícitos. Foram apreendidas cerca de 700 gramas de maconha prensada, dividida em dois tabletes, 90 porções para venda, 20 pinos de cocaína e uma munição calibre 12. As drogas estavam embaladas de forma similar às munições de fuzil apreendidas anteriormente, utilizando também uma bolsa de criança.
A proprietária do imóvel foi intimada a prestar esclarecimentos na DENARC e será indiciada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em operações anteriores, a polícia já havia apreendido diversas motocicletas roubadas, 84 gramas de crack, 150 gramas de maconha, 100 munições de calibre 7,62, além de R$ 5.700 em dinheiro e uma balança de precisão.
A ação faz parte da “Operação Narke 2”, coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Senasp/MJSP, que visa integrar as forças de segurança pública na prevenção e repressão qualificada ao tráfico de drogas em todo o país. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.