Último paciente do voo da Air Europa internado no Walfredo recebe alta médica

Último paciente do voo da Air Europa internado no Walfredo recebe alta médica

Passageira uruguaia de 77 anos permanece internada em estado estável após pouso de emergência em Natal

O último passageiro do Boeing 787-9 Dreamliner da Air Europa, que estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (3). Outra passageira, encaminhada ao Hospital Rio Grande, continua internada.

Conforme a assessoria do Hospital Rio Grande, a passageira, uma idosa uruguaia de 77 anos, está sendo avaliada devido a lesões nas costelas. Novos exames foram realizados nesta quarta-feira, confirmando que seu quadro de saúde é estável.

O incidente ocorreu durante um voo da Air Europa que fazia a rota Madrid-Montevidéu, quando uma forte turbulência forçou a aeronave a realizar um pouso de emergência na madrugada de segunda-feira (1º) no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, conhecido como Aeroporto de Natal. A bordo, estavam 325 passageiros.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 40 passageiros ficaram feridos. Sete deles sofreram lesões de vários graus, enquanto os demais apresentaram pequenas contusões. A maioria das vítimas tem aproximadamente 65 anos. Segundo o Samu, muitos passageiros não utilizavam o cinto de segurança no momento da turbulência, o que contribuiu para a gravidade dos ferimentos.

Foto: Airlines470/VisualHunt

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo