Lei Seca prende idoso dirigindo bêbado e apreende arma de fogo em Natal

Lei Seca prende idoso dirigindo bêbado e apreende arma de fogo em Natal

Operação do CPRE visa coibir direção sob efeito de álcool e garantir segurança pública na Zona Oeste da cidade

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou na noite de sexta-feira (5.jul.2024) uma operação de fiscalização com o objetivo de coibir a condução de veículos por pessoas sob efeito de álcool e garantir a paz pública. A ação, realizada no bairro de Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, resultou em diversas autuações e prisões.

Durante a operação, um idoso de 64 anos, cujo teste de alcoolemia apontou um valor de 0,41mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.

Outro caso registrado foi de um homem de 50 anos flagrado portando ilegalmente uma pistola 9mm e estava sob a influência de álcool. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

Além dessas prisões, a blitz resultou na autuação administrativa de quatro condutores por misturarem álcool e direção. A operação destacou a importância de ações contínuas para prevenir acidentes e garantir a segurança nas vias públicas.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo