América vence Santa Cruz de Natal por 2 a 0

América vence Santa Cruz de Natal por 2 a 0

Gols de Gustavo Henrique e Wenderson aproximam equipe da classificação

O América venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 0 na noite deste domingo (7.jul.2024), subindo para o terceiro lugar na classificação do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória deixa o alvirrubro próximo da classificação, faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Os gols do América foram marcados por Gustavo Henrique, aos 33 minutos do primeiro tempo, e por Wenderson, aos 13 da segunda etapa. Com o resultado, a equipe de Marquinhos Santos chegou aos 20 pontos e pode garantir a classificação na próxima rodada, enfrentando o Atlético Cearense, quarto colocado com 17 pontos.

O Santa Cruz, que já esteve no G4, vê suas chances de classificação reduzirem drasticamente com a derrota. Atualmente na sexta posição do grupo A3, com 13 pontos, o time precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por tropeços de Atlético-CE e Sousa-PB.

Na próxima rodada, o América enfrentará o Atlético Cearense em Horizonte (CE), no estádio Domingão, no sábado (13), às 16h. O Santa Cruz receberá o Iguatu-CE no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, às 15h do mesmo dia.

Foto: Gabriel Leite/América de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo