Matheus Piovesan foi vítima de acidente enquanto voltava do trabalho
O jornalista e produtor musical brasileiro Matheus Piovesan, de 36 anos, morreu atropelado em Londres enquanto voltava do trabalho de bicicleta na madrugada deste sábado (6.jul.2024). Segundo a imprensa britânica, a motorista e uma passageira do veículo fugiram do local sem prestar socorro, mas foram encontradas e presas em seguida.
O acidente ocorreu no cruzamento da Cable Street com a Cannon Street Road, no bairro de Shadwell, zona leste de Londres. De acordo com o The Standard, Piovesan estava voltando da cervejaria onde trabalhava quando foi atingido pelo carro.
“Policiais e paramédicos foram ao local, mas ele morreu. As mulheres foram presas sob suspeita de causarem a morte por condução perigosa e por não terem parado no local da colisão”, informou o The Standard.
Conforme o site MyLondon, Piovesan usava capacete e outros equipamentos de proteção no momento do acidente. Um helicóptero de resgate foi mobilizado, mas a morte foi constatada antes de sua chegada.
Natural de Porto Alegre, Piovesan morou por muito tempo em Pelotas, Rio Grande do Sul, e estava radicado em Londres há cerca de cinco anos. Trabalhou como repórter no site Gaúcha Zero Hora e fundou a plataforma Effervescent Sounds, dedicada a novos talentos musicais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.