Jornalista rasileiro morre em Londres após ser atropelado

Jornalista e brasileiro morre em Londres após ser atropelado

Matheus Piovesan foi vítima de acidente enquanto voltava do trabalho

O jornalista e produtor musical brasileiro Matheus Piovesan, de 36 anos, morreu atropelado em Londres enquanto voltava do trabalho de bicicleta na madrugada deste sábado (6.jul.2024). Segundo a imprensa britânica, a motorista e uma passageira do veículo fugiram do local sem prestar socorro, mas foram encontradas e presas em seguida.

O acidente ocorreu no cruzamento da Cable Street com a Cannon Street Road, no bairro de Shadwell, zona leste de Londres. De acordo com o The Standard, Piovesan estava voltando da cervejaria onde trabalhava quando foi atingido pelo carro.

“Policiais e paramédicos foram ao local, mas ele morreu. As mulheres foram presas sob suspeita de causarem a morte por condução perigosa e por não terem parado no local da colisão”, informou o The Standard.

Conforme o site MyLondon, Piovesan usava capacete e outros equipamentos de proteção no momento do acidente. Um helicóptero de resgate foi mobilizado, mas a morte foi constatada antes de sua chegada.

Natural de Porto Alegre, Piovesan morou por muito tempo em Pelotas, Rio Grande do Sul, e estava radicado em Londres há cerca de cinco anos. Trabalhou como repórter no site Gaúcha Zero Hora e fundou a plataforma Effervescent Sounds, dedicada a novos talentos musicais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado