Goleiro Ramón Souza é baleado por policial durante confusão em jogo de futebol

Goleiro Ramón Souza é baleado por policial durante confusão em jogo de futebol

Atleta do Grêmio Anápolis é atingido por tiro de borracha após partida no Campeonato Goiano

O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido por um tiro de borracha disparado por um policial militar durante uma confusão após uma partida oficial na noite desta quarta-feira (10.jul.2024), em Anápolis, Goiás. O incidente ocorreu após a derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Centro-Oeste, em jogo válido pela 12ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Goiano.

Ramón Souza foi atendido em campo e levado para uma unidade de saúde, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O Grêmio Anápolis repudiou o ato nas redes sociais, classificando-o como “horrível, inacreditável e criminoso”. A Polícia Militar de Goiás ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Grêmio Esportivo Anápolis

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo