Colisão na RN-118 deixa duas pessoas gravemente feridas

Colisão na RN-118 deixa duas pessoas gravemente feridas

Acidente envolve carro e moto; condutor do carro é preso por uso de drogas

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas gravemente feridas na RN-118, no município de São João do Sabugi, região Seridó do Rio Grande do Norte, na noite de sexta-feira (12.jul.2024). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o condutor do carro foi preso em flagrante por estar sob efeito de drogas.

O acidente ocorreu por volta das 22h na zona rural, próximo à barragem das Carnaúbas. O carro e a moto colidiram lateralmente, resultando na amputação de uma perna de cada um dos ocupantes da motocicleta, que foram encaminhados ao hospital Telecila Freitas Fontes, em Caicó.

O motorista do carro, um homem de 38 anos residente em Caicó, permaneceu no local do acidente. Ele estava em estado de confusão e não conseguiu fornecer detalhes sobre o ocorrido. O teste de bafômetro realizado no local deu negativo, mas foram encontradas drogas no veículo, incluindo maconha, comprimidos não identificados e um pó análogo à cocaína.

O motorista foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa grave na direção de veículo automotor sob influência de substâncias psicoativas. A Polícia Civil investigará o caso, e os veículos foram removidos para o pátio da polícia para perícia.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo