Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Serra Negra do Norte

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Serra Negra do Norte

Crime brutal em Serra Negra do Norte: mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente de casa

O município de Serra Negra do Norte, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime chocante na noite desta quinta-feira (11.jul.2024). Daiane do Nascimento, de 31 anos, foi assassinada a facadas pelo seu companheiro em frente à sua residência na Rua Oscar Batista de Farias, por volta das 19h. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu após cometer o crime.

Relatos de testemunhas indicam que Daiane e seu companheiro tiveram uma discussão acalorada momentos antes do crime, reforçando a suspeita de que ele seja o autor do homicídio. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Daiane já estava sendo atendida por uma equipe médica, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Maria Cândida Medeiros Mariz.

A Delegacia de Polícia do município registrou o caso, e o corpo de Daiane passará por necropsia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o que deve fornecer mais detalhes para a investigação. Até a manhã desta sexta-feira (12), o suspeito continuava foragido. A 5ª Companhia Independente da PM está conduzindo diligências na tentativa de localizar e prender o homem.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo